GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Presidente da AMSTT discute projeto antidrogas para Garanhuns em Brasília (DF)

AMSTT

Presidente da AMSTT discute projeto antidrogas para Garanhuns em Brasília (DF)

Ana Rossini foi convocada para encontro no Ministério da Justiça (MJ) A presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Ana Maria Campelo Rossini, está em Brasília (DF) para discutir ações de prevenção às drogas em Garanhuns. A...

Publicado em

Ana Rossini foi convocada para encontro no Ministério da Justiça (MJ)

A presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Ana Maria Campelo Rossini, está em Brasília (DF) para discutir ações de prevenção às drogas em Garanhuns. A convocação foi feita pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), já que o município teve um projeto aprovado, recentemente, visando o desenvolvimento de trabalho prático com mais de 40 jovens no bairro Magano. A reunião está agendada para esta quinta-feira (27), no edifício-sede do Ministério da Justiça (MJ), na capital federal.

Para a presidente da AMSTT, o momento servirá para adquirir novas experiências e definição de outras possíveis parcerias. “Essa será uma oportunidade, mais uma vez, de concretizar metas. Nós sabemos que o problema das drogas está presente em todo o país, eu diria que é um problema mundial. Esperamos, de fato, sair fortalecidos no aspecto de políticas públicas para Garanhuns e iniciarmos, até o início do próximo ano, ações efetivas de prevenção”, pontua Ana Rossini, evidenciando a necessidade da parceria com o Governo Federal.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Valber van der Linden/ Arquivo Secom
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste