Prefeitura injeta mais de R$ 9 milhões no comércio local neste mês de Abril

publicado: 28/04/2015 15h38,
última modificação: 14/07/2015 10h58

Os servidores efetivos e professores já recebem o salário com o último reajuste

A Prefeitura de Garanhuns irá injetar um montante superior a 9 milhões de reais na economia de Garanhuns este mês de abril. O dinheiro corresponde ao montante dos valores pagos pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) e da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). O pagamento já vem com o reajuste de 13,01 % dos professores da rede municipal de ensino e 8,84% dos servidores efetivos da prefeitura.

O pagamento aos servidores municipais teve início nessa segunda (27) para os aposentados e pensionistas, feito pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), resultando num montante de R$1.718.707,88 neste mês de Abril.

A folha de pagamento da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) é de R$794.615,25 e as demais secretarias vinculadas a prefeitura obtiveram a soma total de R$ 6.599.802,54. “Os pagamentos realizados como o previsto, cumprindo um calendário pré-definido, faz com que nossos servidores se programem melhor para suas obrigações. Além disso, temos participação direta no fortalecimento da movimentação do nosso comércio”, comenta o secretário de Administração, Alfredo de Góis.

Prefeitura injeta mais de R$ 9 milhões no comércio local neste mês de Abril

Texto: Luanny Porto