Prefeitura finaliza a construção de novas gavetas no Cemitério São Cristóvão

publicado: 14/03/2019 22h57,
última modificação: 14/03/2019 22h57

Espaços serão exclusivos para população que ainda não possui terrenos ou túmulos cadastrados no local

14 de março de 2019

A Prefeitura de Garanhuns está finalizando a construção de 64 novas gavetas provisórias no Cemitério Municipal São Cristóvão, localizado na comunidade Liberdade; como forma de aproveitamento dos espaços no local. A iniciativa da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vai atender a população que ainda não possui terrenos ou túmulos cadastrados no cemitério.

A medida é válida para os familiares que não tem nenhum espaço para realizar o sepultamento de mortos no local. “Além de otimizar os espaços existentes no cemitério, também estamos organizando a logística a fim de oferecer condições mais dignas para que a população possa realizar o enterro dos mortos”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia.

As novas gavetas são de caráter provisório, e estarão à disposição durante o período de três anos. Posteriormente, as famílias devem procurar a administração do cemitério para que os restos mortais sejam transferidos para túmulos particulares ou para o ossário municipal.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações e fotos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109