Prefeitura divulga lista de habilitados para o Viva Dominguinhos 2017

publicado: 17/03/2017 09h56,
última modificação: 17/03/2017 09h56

Quase 80 propostas estão na relação de bandas e grupos que podem fazer parte da programação oficial

por EDMÉA UBIRAJARA

A Secretaria de Turismo e Cultura disponibilizou nesta sexta-feira (17), a lista dos habilitados para compor a grade de programação do IV Viva Dominguinhos. Dentre os 79 aprovados mediante documentação enviada, serão selecionadas as atrações dos Polos Mestre Dominguinhos (na Praça de mesmo nome) e Largo do Colunata (no centro da cidade). Ritmos como forró, xaxado, xote, ciranda, baião e forróck foram contemplados entre as propostas. Vale lembrar que esta não é a programação oficial, apenas a lista dos habilitados. A Prefeitura está mantendo contato para verificar disponibilidade de agenda e detalhes da contratação. Apenas na segunda-feira (20), em entrevista coletiva a ser realizada no Palácio Celso Galvão, será divulgada a programação oficial. A relação completa das propostas enviadas de acordo com o exigido em edital está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br.

Habilitados 1. Viva 2017 Habilitados

Data: 17/03/17