Prefeitura divulga descritivo de valores, conforme notas e recibos, da Empresa Colina Produções Artísticas LTDA – Show de Capital Inicial

publicado: 07/08/2015 21h01,
última modificação: 10/08/2015 08h25

A Prefeitura Municipal de Garanhuns contratou por meio do empresário exclusivo COLINA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA, inscrita no CNPJ de n° 12.106.998/0001-92, para a apresentação no dia 25 de julho de 2015, no evento Festival de Inverno de Garanhuns, a atração artística da banda denominada “CAPITAL INICIAL”, com base na proposta que inclui no valor a ser pago pelo contratante as despesas com: cachê da banda, transporte dos artistas e equipe técnica (compreende o trecho de ida e volta entre a Cidades de São Paulo e Garanhuns/PE), transporte de equipamentos da produção, incluindo o cenário: compreende o trecho de ida e volta, entre as cidades de São Paulo e Garanhuns/PE; transporte local, alimentação da equipe e dos artistas e hospedagem.

O valor de R$ 230.000,00 (Duzentos e trinta mil reais) pagos pela Prefeitura Municipal de Garanhuns para a apresentação “colocada” da banda CAPITAL INICIAL incluiu além do cachê e encargos (R$ 146.166,12), os seguintes descritivos de valores, conforme notas e recibos encaminhados pela empresa COLINA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA:

– hospedagem (R$ 17.236,80); (segue em anexo)
– locação das vans (R$ 2.850,00); (segue em anexo)
– locação de 01 ônibus (R$ 28.505,00); (segue em anexo)
– diária de alimentação (R$ 4.810,00); (segue em anexo)
– passagens aéreas ( R$ 6.632,08); (segue em anexo)
– transporte de equipamentos (R$ 23.800,00); (segue em anexo)

O orçamento que se divulga como base de suposta denuncia de superfaturamento, consta o valor de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) com cachê no valor de R$ 160.000,00 (Cento e sessenta mil reais). Porem as despesas com hospedagem de 26 pessoas e a locação das 03 vans seriam de responsabilidade do contratante. (segue em anexo)

Desta forma, apresentamos a população de Garanhuns e demais interessados que a Prefeitura de Garanhuns honra e respeita o dinheiro publico.

Estamos aguardando as comprovações de despesas da produtora da artista Ana Carolina, e em breve divulgaremos para conhecimento da população.

Hospedagem
1 - hospedagem - capital inicial