GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Prefeitura de Garanhuns tem liminar atendida para abastecimento da frota

Notícias

Prefeitura de Garanhuns tem liminar atendida para abastecimento da frota

da ASSESSORIA DE IMPRENSA com informações da Procuradoria Municipal foto Reprodução/Internet 29 de maio de 2018   A Prefeitura Municipal de Garanhuns solicitou ao Poder Judiciário de Pernambuco, nesta segunda-feira (28), medida judicial para garantir o fornecimento de combustível, diesel,...

Publicado em

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
com informações da Procuradoria Municipal
foto Reprodução/Internet
29 de maio de 2018

 

A Prefeitura Municipal de Garanhuns solicitou ao Poder Judiciário de Pernambuco, nesta segunda-feira (28), medida judicial para garantir o fornecimento de combustível, diesel, álcool e gasolina aos veículos que são primordiais à manutenção dos serviços essenciais à população.

Dessa forma, a Justiça autorizou que o transporte dos combustíveis do Porto de Suape para Garanhuns, seja feito sob escolta. O município está dando ciência da decisão, agora pela manhã ao 71° Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns, para formalizar o cumprimento da decisão.

Serão abastecidos, assim, a frota que presta serviços, entre outros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), transporte de pacientes crônicos, em tratamento de hemodiálise e sistema de recolhimento do lixo doméstico. Está autorizado o uso de força policial para quem impedir o cumprimento da medida. Quem insistir em obstruir a passagem dos caminhões com combustível, poderá pagar multa de R$50 mil, acrescida de R$2 mil de multa por hora parada dos veículos.

O mandado foi assinado pelo juiz Rômulo Macedo Bastos.

Redimensionar Fonte
Contraste