GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Controladoria Prefeitura de Garanhuns tem contas de governo de 2013 aprovadas pelo TCE

Controladoria

Prefeitura de Garanhuns tem contas de governo de 2013 aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) oficializou, por meio da 1ª  Câmara, nessa quinta-feira (28), a aprovação de todas as contas de governo da Prefeitura de Garanhuns, referentes ao ano de 2013. O Governo Municipal vem sendo comandado...

Publicado em

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) oficializou, por meio da 1ª  Câmara, nessa quinta-feira (28), a aprovação de todas as contas de governo da Prefeitura de Garanhuns, referentes ao ano de 2013. O Governo Municipal vem sendo comandado pelo prefeito Izaías Régis (PTB) desde o referido ano, e tem avançado em diversas áreas. A decisão foi unânime.

De acordo com o procurador-adjunto, Lucicláudio Góis, “a aprovação das contas públicas demonstra o comprometimento da gestão com a legalidade e regularidade dos gastos públicos, atestado pelo órgão fiscalizador do controle externo, no caso o Tribunal de Contas de Pernambuco”, destaca o servidor.

A análise dos gastos se refere aos limites de despesas de pessoal, recolhimentos, índices em Educação e recolhimento previdenciário. O TCE, após aprovar a prestação de contas, recomendou à Câmara de Vereadores de Garanhuns para que a Casa Raimundo de Moraes aprove as referidas contas do exercício de 2013.


Redimensionar Fonte
Contraste