Prefeitura de Garanhuns renova mais uma vez o Certificado de Regularidade Previdenciária

publicado: 09/06/2015 14h40,
última modificação: 09/06/2015 14h40

O Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG) renovou, pela quarta vez consecutiva, o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). A certificação é realizada a cada seis meses. Ligada ao Ministério da Previdência Social (MPS), a mesma é fornecida pela Secretaria de Previdência Social (SPS) e torna a Prefeitura de Garanhuns apta a captar recursos e buscar convênios.

“Receber mais uma vez essa certificação, indica que o município cumpriu todas as suas obrigações previdenciárias. Isso se deve ao empenho dos nossos servidores e ao comprometimento do prefeito Izaías Régis na atual gestão”, destaca o presidente do IPSG, Marcelo Marçal.

Texto: Samara Pontes
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)