Prefeitura de Garanhuns recebe doação de cadeiras de escritório do BNB

publicado: 14/10/2015 15h41,
última modificação: 14/10/2015 15h41

Material será aproveitado em diversas secretarias

O Prefeito Izaías Régis recebeu em seu gabinete, no Palácio Celso Galvão, na tarde desta quarta-feira (14) o gerente geral da agência do Banco Nordeste do Brasil(BNB), em Garanhuns, Tomé Francisco Neto e Marcella Valença, gerente de suporte a negócios (em exercício). Na ocasião estiveram presentes também o Secretário de Administração, Bruno Gomes e o Diretor de Almoxarifado e Patrimônio, José Gundes Sobrinho. O objetivo do encontro foi oficializar a doação de 38 cadeiras de escritório que serão disponibilizadas para diversas secretarias da Prefeitura de Garanhuns.

“Vivemos em um tempo onde toda parceria é bem vinda. Esse ato de doação pode parecer pequeno imediatamente, mas são cadeiras em bom estado de conservação, que servirão à Prefeitura e evita-se o seu descarte na natureza”, pontuou o prefeito Izaías Régis.

De acordo com o gerente da agência, a instituição realizou a reposição de cadeiras e como o material de escritório se encontrava em perfeito estado para uso, resolveu realizar a doação para a Prefeitura de Garanhuns. “Acho que é uma forma sustentável e de colaboração entre instituições, nas nossas casas já temos hábitos assim de reaproveitamento, na gestão corporativa esses hábitos também podem e devem estar presentes”, destacou Tomé Neto.

Prefeitura de Garanhuns recebe doação de cadeiras de escritório do BNB 2

Texto e fotos: Ezandra Ribeiro