Prefeitura de Garanhuns realizou leilão de imóveis nesta terça-feira

publicado: 10/02/2015 15h53,
última modificação: 10/02/2015 15h53

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Comissão Especial de Alienação de Imóveis, instituída através da portaria GP nº 931/2014, realizou na manhã desta terça-feira (10) no auditório do Sesc Garanhuns, às 9h, a Concorrência nº: 001/2015, para venda de três imóveis que estão em desuso no município, sendo um deles na Praça Manoel Jardim, outro na Rua Manoel Borba e o terceiro na Rua Dom José.

Dos três imóveis colocados à venda, apenas um deles não foi arrematado, o que fica localizado na Rua Manoel Borba, nº 62. Nesse caso será feita uma nova avaliação da casa para que posteriormente seja feito um novo leilão. O dinheiro da venda será depositado na conta da prefeitura e será destinado a novos investimentos.

Todas as informações referentes aos imóveis e seus respectivos arrematantes serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios/Amupe logo após o depósito do valor.

Prefeitura de Garanhuns realizou leilão de imóveis nesta terça-feira 2 Prefeitura de Garanhuns realizou leilão de imóveis nesta terça-feira 3

Texto: Luanny Porto
Fotos: CPL