GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Administração Prefeitura de Garanhuns realizou leilão de bens imóveis nesta quinta-feira (02)

Administração

Prefeitura de Garanhuns realizou leilão de bens imóveis nesta quinta-feira (02)

Bens da Câmara de Vereadores também foram leiloados no momento A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Comissão Especial de Alienação de Imóveis, instituída através da portaria GP nº 931/2014, realizou na manhã desta quinta-feira (02), no Almoxarifado Central, que...

Publicado em

Bens da Câmara de Vereadores também foram leiloados no momento

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Comissão Especial de Alienação de Imóveis, instituída através da portaria GP nº 931/2014, realizou na manhã desta quinta-feira (02), no Almoxarifado Central, que fica situado na Rua das Palmas, nº 350, BR 423, Km 94, a partir das 10h, um grande leilão, de veículos e sucatas do município.

Muitos comerciantes e pessoas interessadas estiveram presentes e, também houve lances online. No total, foram 26 lotes colocados a leilão e deles, apenas 3 lotes tiveram seus lances fracassados. Puderam participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, exceto funcionários e servidores públicos municipais, anteriormente cadastradas. O evento foi presidido pelo leiloeiro oficial Luciano Rodrigues.

A ação tem o objetivo de evitar o sucateamento dos bens e ao mesmo tempo, arrecadar recursos para que haja renovação da frota municipal. Mais informações podem ser consultadas diretamente através do site: www.lancecertoleiloes.com.br.
IMG_0752 IMG_0756


Texto e fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste