Prefeitura de Garanhuns informa sobre funcionando durante Semana Santa

publicado: 21/03/2016 11h58,
última modificação: 21/03/2016 11h59

Após ponto facultativo e feriado, funcionamento da prefeitura volta ao normal na segunda-feira (28)

por CLOVES TEODORICO

Na próxima quinta-feira (24) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. O decreto, que oficializa a medida, está disponível na edição de hoje (21) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe. Devido ao feriado da Paixão de Cristo, na sexta-feira (25) também não haverá atendimento ao público. O funcionamento dos órgãos municipais volta ao normal na segunda-feira (28).

Feiras livres – A Secretaria de Agricultura e Abastecimento informa que a feira livre da rua Oliveira Lima, bairro Heliópolis, permanece acontecendo na próxima quinta. A comercialização de produtos na Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) e do bairro Boa Vista também não sofrerão alteração e permanecem no sábado (26). No domingo (27), as feiras da rua Cecília Rodrigues, na Cohab I; da Santa Terezinha, no bairro Magano; e da Cohab II, acontecem normalmente.