GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeitura de Garanhuns garante mais uma vez apoio ao Espetáculo Jesus Alegria dos Homens

Gabinete

Prefeitura de Garanhuns garante mais uma vez apoio ao Espetáculo Jesus Alegria dos Homens

A encenação acontecerá de 23 a 26 de março no Alto do Magano e deve atrair cerca de 20 mil pessoas  por EZANDRA RIBEIRO O Prefeito Izaías Régis recebeu na manhã desta sexta-feira (12), Jefson Fitipaldi e Gerson Lima, integrantes...

A encenação acontecerá de 23 a 26 de março no Alto do Magano e deve atrair cerca de 20 mil pessoas

 por EZANDRA RIBEIRO

O Prefeito Izaías Régis recebeu na manhã desta sexta-feira (12), Jefson Fitipaldi e Gerson Lima, integrantes da direção do espetáculo Jesus Alegria dos Homens, para conversar sobre a edição deste ano. A encenação da Paixão de Cristo acontece há mais de 25 anos no Alto do Magano. O objetivo da reunião foi conversar sobre a parceria com o Governo Municipal.

Segundo Jefson Fitipaldi, a parceria com a Prefeitura de Garanhuns é de extrema importância. “Essa parceria é fundamental para que o espetáculo aconteça, pois garante 50% do orçamento. Sem o apoio da prefeitura não conseguiríamos viabilizar o evento”, enfatizou Fitipaldi.

De acordo com Izaías Régis o evento que se consolida cada vez mais, conta com grandes profissionais de nossa cidade. “A Paixão de Cristo de Garanhuns já faz parte do calendário das paixões e sem dúvida é uma tradição do nosso município que a cada ano atrai um público cada vez maior”, disse Régis.

Este ano o espetáculo acontece de 23 a 26 de março, com encenação sempre das 19h30 às 21h. A expectativa dos organizadores é que cerca de 20 mil pessoas assistam ao espetáculo durante a temporada.

97fb4458-b35c-4da3-b4b0-36d836c42341


Imagens: Ezandra Ribeiro
Data: 09/02/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109 

Redimensionar Fonte
Contraste