Prefeitura de Garanhuns, em parceria com o Sebrae dá inicio as oficinas para empreendedores

publicado: 29/09/2021 21h58,
última modificação: 29/09/2021 21h58

Tiveram início esta semana as oficinas oferecidas pela Prefeitura de Garanhuns, em parceria com o Sebrae. O objetivo é desenvolver os pequenos negócios, nos segmentos de gastronomia, comércio, serviços e artesanato. O secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Marinho, acompanhou o primeiro dia de formações, na segunda-feira (27).

Já foram realizadas as oficinas de ‘Logística de delivery para restaurantes’, ‘Saiba como fotografar suas peças com smartphone’ e ‘Aumentando suas vendas com um clique’. Nesta quinta-feira (30), será ministrada a palestra ‘Benefícios de um negócio formalizado’, às 19h, na Aesga. A programação de formações seguirá até o mês de novembro.

As vagas foram limitadas por causa da pandemia, com as inscrições gratuitas encerradas na semana passada.

Fotos: Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Divulgação