Prefeitura de Garanhuns divulga novo cronograma para entrega de tablets

publicado: 06/09/2022 22h00,
última modificação: 08/09/2022 12h26

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, inicia na próxima sexta-feira (09) mais uma fase de entrega dos tablets para os estudantes da Rede Municipal de Ensino. Desta vez, serão contempladas crianças do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

A primeira unidade a receber nesta nova etapa é o Colégio Municipal Padre Agobar Valença, que na oportunidade estará inaugurando o novo prédio. Os responsáveis devem ficar atentos às escolas que estarão fazendo a entrega e comparecer no horário informado por cada escola. É imprescindível a apresentação de documento de identificação e comprovante de residência.

A Prefeitura de Garanhuns já distribuiu cerca de 12 mil equipamentos. A inclusão dos tablets na sala de aula já vem trazendo uma nova realidade para a Educação do município. Aliada às sequências didáticas do Programa Qualiescola, os estudantes estão tendo a oportunidade de um aprendizado de maior qualidade, que interage com a tecnologia.

Confira a Lista completa:

Colégio Municipal Padre Agobar Valença

EFITI Governador Miguel Arraes de Alencar