Prefeitura de Garanhuns divulga lista de aprovados em seleção de estagiários

publicado: 24/05/2017 15h34,
última modificação: 24/05/2017 15h34

Resultado de processo seletivo está disponível no site do CIEE-PE e da Prefeitura de Garanhuns

por AQUILLES SOARES

24 de maio de 2017

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração, divulgou nessa terça-feira (23), o resultado da seleção de estagiários da Prefeitura de Garanhuns. Ao todo, 455 estudantes de nível superior (graduação) participaram do recrutamento, através de uma prova realizada no último dia (17), na Universidade de Pernambuco (UPE), deste total, 370 foram aprovados. O resultado está disponível no site do Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE), no endereço eletrônico: www.ciee-pe.org.br e no site da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br, no link: www.garanhuns.pe.gov.br/secretarias-e-orgaos/secretaria-de-educacao/ .

Participaram da seleção, estudantes das áreas de Engenharia, Administração, Direito, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social, Contabilidade, Pedagogia e demais cursos de Licenciatura ligados à Educação, todos cursando a partir do 4º período do respectivo curso (com exceção para os estudantes de Pedagogia e Licenciatura, que devem estar cursando a partir do 1º período e graduandos de Serviço Social, que devem ter vínculo a partir do 5º período).

O objetivo é que os mesmos possam preencher vagas nos seguintes setores: Secretaria de Educação, Secretaria de Administração, Secretaria de Governo, Secretaria da Mulher, Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Procuradoria, Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Finanças.

Todos os cursos possuem um cadastro de reserva, destinado à convocação de estudantes de acordo com a necessidade da Prefeitura. De forma que, cada secretaria informará sua necessidade, devendo o CIEE chamar os candidatos por ordem de classificação dentro de cada curso específico. O valor da bolsa de estágio é de R$ 468,50 e R$ 84,00 de auxílio transporte, totalizando R$ 552,50. O edital estabeleceu ainda, que 5% das vagas devem ser preenchidas por pessoas com algum tipo de deficiência.

Link alternativo: www.garanhuns.pe.gov.br/wp-content/uploads/2017/05/Lista-Candidatos-Aprovados-Garanhuns.pdf