GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Prefeitura de Garanhuns dará suporte à Justiça Eleitoral durante eleições 2014

Notícias

Prefeitura de Garanhuns dará suporte à Justiça Eleitoral durante eleições 2014

Durante o período eleitoral, iniciando desde a véspera do dia da votação, que acontece domingo (05) em todo o Brasil, a Prefeitura de Garanhuns estará atuando junto à Justiça Eleitoral no município. Serão 24 veículos cedidos para apoio ao cartório...

Publicado em

Durante o período eleitoral, iniciando desde a véspera do dia da votação, que acontece domingo (05) em todo o Brasil, a Prefeitura de Garanhuns estará atuando junto à Justiça Eleitoral no município. Serão 24 veículos cedidos para apoio ao cartório eleitoral, localizado na comunidade Brasília, que farão o transporte de eleitores da zona rural para locais de votação e servirão de suporte para outras demandas.

O juiz eleitoral da 56ª Zona Eleitoral, Márcio Bastos Sá Barretto fará o credenciamento dos carros e ônibus utilizados. “Estaremos trabalhando, no dia da eleição, a partir das cinco horas da manhã. As últimas eleições foram bastante tranquilas, acreditamos que este ano não será diferente. Além de nossos servidores, também teremos os cinco servidores cedidos pela Prefeitura, que estão conosco desde os meses de cadastramento biométrico”, pontua Valter Coutinho, chefe de cartório da 56ª Zona Eleitoral.

O pleito eleitoral 2014 é marcado, ainda, pelo início da biometria – votação através da identificação da digital. São 79.669 eleitores, em Garanhuns, aptos a votar nos cargos de deputado estadual, deputado federal, governador, senador e presidente da república. A 56ª Zona Eleitoral é composta por 243 seções e a 92ª zona, que inclui os três distritos municipais (Iratama, Miracica e São Pedro), tem 20 seções.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Cloves Teodorico (Arquivo Secom)
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste