Prefeitura de Garanhuns convoca mais professores de nível II

última modificação: 21/02/2017 08h32

As portarias prevêem a contratação de mais 57 profissionais

Por CAMILA JULIETTE

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, assinou na tarde desta segunda (20) as portarias apresentadas pelo secretário de administração, Bruno Gomes, que autorizam a convocação de mais 57 professores de nível II aprovados no último concurso para compor o quadro de servidores da rede municipal de ensino.

A decisão é fruto do compromisso da gestão municipal com a educação, e visa atender à demanda existente nas escolas e garantir o ensino de qualidade com todas as grades de horários e disciplinas completas. “Nosso objetivo é não deixar que nenhuma escola tenha seu funcionamento comprometido por falta de professores. Por isso, diante da necessidade, acatei sem ressalvas o pedido da Secretaria de Educação para a convocação de mais professores”, explica Izaías.

Além dos professores de nível II, serão convocados também dois nutricionistas, um topógrafo e um assistente social. As portarias serão publicadas amanhã (21), no Diário Oficial da AMUPE.

Fotos: Camila Juliette – Secom/PMG
Data: 20/02/2017