Prefeitura de Garanhuns convoca 7 novos servidores

publicado: 05/09/2018 17h12,
última modificação: 05/09/2018 17h12

Aprovados devem se apresentar nesta quinta-feira, na Secretaria de Administração

05 de setembro de 2018

O prefeito Izaías Régis assinou nessa terça-feira (04) as portarias de convocação de sete servidores, aprovados no último concurso municipal, e que estão sendo chamados para se apresentarem amanhã (06), no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração (Sead), das 8h30min às 14h. Estão sendo convocados um total de sete profissionais, dos cargos de psicólogo (1), coveiro (1), assistente social (2), procurador (1), agente comunitário de saúde (2). O detalhamento com os nomes dos aprovados está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco. A Sead funciona avenida Rui Barbosa, nº 1440.

Após o primeiro comparecimento oficial, nesta quinta-feira, os referidos servidores irão realizar agendamento da data de apresentação dos documentos exigidos para avaliação da Junta Médica Municipal. “É mais um passo de comprometimento da gestão em convocar os aprovados no concurso. Agora vamos seguir nos trâmites legais de convocação e em breve realizar a posse dos que comparecem. Aqueles que porventura não vierem, passarão a vaga para o colocado da posição seguinte de seu cargo”, explica o secretário de Administração, Bruno Gomes.

Texto: Cloves Teodorico — Secom/PMG

Fotos: Gabriela Ramos — Secom/PMG