GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Prefeitura de Garanhuns busca parcerias na área de esportes e lazer com o Governo de Pernambuco

Juventude, Esporte e Lazer

Prefeitura de Garanhuns busca parcerias na área de esportes e lazer com o Governo de Pernambuco

Instalação de uma Academia Pernambuco na Cidade foi uma das pautas discutidas no encontro Por DANIELA BATISTA Com o objetivo de firmar parcerias que irão expandir o desporto local, o secretário de juventude, esportes e lazer, Carlos Eugênio, esteve reunido...

Instalação de uma Academia Pernambuco na Cidade foi uma das pautas discutidas no encontro

Por DANIELA BATISTA

Com o objetivo de firmar parcerias que irão expandir o desporto local, o secretário de juventude, esportes e lazer, Carlos Eugênio, esteve reunido com o secretário executivo de esportes e lazer de Pernambuco, Diego Pérez. O momento aconteceu na sede da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O gerente de esportes de Garanhuns, Edson Barros, também esteve presente no encontro.

A viabilidade de projetos e recursos para o desporto local, bem como a realização de eventos esportivos em nível estadual em Garanhuns, foi um dos principais pontos abordados. “O secretário acenou com a possibilidade de trazermos para Garanhuns importantes competições do cenário esportivo estadual, como as fases regional e final dos Jogos Abertos de Pernambuco. A abertura foi feita, agora é fazer os projetos e buscar os recursos. Não é uma tarefa fácil, mas a nossa expectativa é grande quanto à realização de ações do Estado em parceria com o município nesse segmento de esportes e de lazer”, explica o secretário Carlos Eugênio.

Dentre as pautas discutidas durante a reunião, foram apresentados projetos via Lei de Incentivo ao Esporte Estadual para ações de infraestrutura em espaços esportivos e de lazer. A instalação de uma Academia Pernambuco na Cidade também foi sinalizada por Diego Pérez.

“Ficamos felizes com a receptividade do secretário, que nos apresentou boas possibilidades para o desporto local, bem como para contemplar os atletas de alto rendimento através de programas estaduais, como o Passaporte Esportivo, dentre outros”, finaliza Eugênio.

Prefeitura Municipal de Garanhuns parcerias Governo Estadual de Pernambuco - Sec Juve (65)

Prefeitura Municipal de Garanhuns parcerias Governo Estadual de Pernambuco - Sec Juventu (1)

Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Data:10/02/2017
Atendimento à imprensa:
3762.0109 

 

Redimensionar Fonte
Contraste