Prefeitura de Garanhuns assina Ordem de Serviço para ampliação de mais duas escolas

publicado: 30/06/2022 22h44,
última modificação: 01/07/2022 22h47

Com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento na Educação no município de Garanhuns, o Prefeito Sivaldo Albino assinou nesta terça-feira (28) a Ordem de Serviço para ampliação de mais duas unidades de ensino. A Escola José Ferreira Sobrinho e o Centro de Educação Infantil Professora Maria Vicente, que ficam no Distrito de São Pedro passarão por obras a partir dos próximos dias. O investimento é de 1 milhão e meio de reais.

A cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço contou com a presença de Secretários municipais, moradores do distrito, além de parte da equipe da Secretaria de Educação.

Também acompanharam o evento o presidente da Câmara de Vereadores Johnny Albino, o vice-presidente Matheus Martins, e os vereadores Alcindo Correia, representante do Distrito; Bruno Taveira, Bruno dos Santos, Erivan Pita, Professor Márcio e Darliane de Natalício, a co-vereadora Marília Ferro e o sub-prefeito Armando Domingos.

Com a ampliação, a Escola José Ferreira Sobrinho ganhará 4 salas de aula, brinquedoteca, ateliê criativo, depósito e novos banheiros. Já o CMEI Professora Maria Vicente terá três novas salas de aula, banheiros, cozinha e Sala de Atendimento Educacional Especializado. Além das novas construções, os prédios já existentes também passarão por melhorias.

Fotos: Thomas Ravelly