GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Prefeitura de Garanhuns adquire novos veículos para integrar frota municipal

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Prefeitura de Garanhuns adquire novos veículos para integrar frota municipal

Um caminhão pipa e duas vans foram adquiridos com recursos próprios da Assessoria de Imprensa com fotos de CAMILA QUEIROZ 18 de junho de 2018 A Prefeitura de Garanhuns adquiriu um caminhão pipa e duas vans que serão utilizados pela...

Publicado em

Um caminhão pipa e duas vans foram adquiridos com recursos próprios

da Assessoria de Imprensa
com fotos de CAMILA QUEIROZ
18 de junho de 2018

A Prefeitura de Garanhuns adquiriu um caminhão pipa e duas vans que serão utilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA) e Secretaria de Educação (Seduc), e foram apresentados oficialmente, nesta segunda-feira (18), em frente ao Palácio Celso Galvão. Os veículos que já estão prontos para integrar a frota do Governo Municipal, foram adquiridos com recursos próprios, totalizando um investimento de 646 mil reais. Os três veículos também serão apresentados durante a tarde de hoje, em frente ao Parque Euclides Dourado, das 15h às 18h.

O caminhão pipa de 15 mil litros vai beneficiar diretamente à população, por meio da distribuição de água em Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), escolas da Rede Municipal de Ensino e para moradores da área rural de Garanhuns. Já as vans estarão à disposição da Seduc, a fim de realizar o transporte dos supervisores de Ensino durante a rotina de visitas às escolas do município.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, destacou a importância da aquisição em benefício da população. “Conseguimos estes veículos com recursos próprios, demonstrando o nosso compromisso com a população. Por meio destes estaremos beneficiando diretamente áreas como Educação, e os moradores da área rural de Garanhuns”, finalizou.

Redimensionar Fonte
Contraste