Prefeitura de Garanhuns abre matrículas para creches conveniadas e escolas do campo

publicado: 27/12/2022 12h53,
última modificação: 27/12/2022 12h53

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, abriu o período de matrículas 2023 para as creches conveniadas e escolas do campo da Rede Municipal de Ensino. Até a próxima quinta-feira (29) os responsáveis devem se dirigir às creches e escolas para apresentar a documentação. As matrículas estão abertas para 19 instituições.

Os documentos necessários são os seguintes: Cópias de certidão de nascimento ou casamento,
do CPF, do comprovante de endereço atualizado com CEP, da carteira de vacinação, do comprovante do tipo sanguíneo e do cartão do SUS, duas fotos 3×4.

Os responsáveis pelos estudantes devem procurar as escolas de 8h às 13h. Dúvidas também podem ser tiradas presencialmente na Secretaria de Educação, que fica na Rua Siqueira Campos, 75, Santo Antônio, o horário de funcionamento é das 8h às 14h.

Confira as unidades que estão no período de matrículas:

Escola Abílio Camilo Valença
Escola Anália de Souza Santos