Prefeitura de Garanhuns abre Credenciamento de Imprensa para o Festival Viva Garanhuns

publicado: 13/04/2023 12h48,
última modificação: 13/04/2023 12h48

A organização do Festival Viva Garanhuns, um dos maiores eventos culturais do Nordeste, acaba de anunciar a abertura do credenciamento de imprensa para a edição deste ano. O festival acontecerá de 20 a 23 de abril, na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, e no novo Polo, o Palco Euclides Dourado (em frente ao tradicional Parque dos Eucaliptos).

O credenciamento de imprensa é uma oportunidade para profissionais da área de comunicação que desejam fazer a cobertura do evento e contar ao público as novidades e atrações que o Festival oferece. Através do credenciamento, jornalistas, fotógrafos, repórteres, blogueiros e outros profissionais poderão ter acesso às áreas de imprensa do festival, bem como às apresentações, entrevistas com artistas, coletivas de imprensa e demais atividades programadas.

Para se credenciar, os interessados devem acessar Formulário de Credenciamento através do link https://forms.gle/ALJxwvSquFziEB43A, preencher os campos obrigatórios e aguardar a divulgação dos habilitados. É importante lembrar que as vagas são limitadas.

O Festival Viva Garanhuns é uma oportunidade única para vivenciar a cultura nordestina e celebrar a vida e a obra do grande Mestre Dominguinhos. Não perca a chance de fazer parte desse evento e de contar para o mundo as emoções e alegrias que só Garanhuns pode proporcionar.

Faça já o seu credenciamento e venha viver Garanhuns!