Prefeitura de Garanhuns abre cadastro para que instituições participem do Desfile de 7 de Setembro

publicado: 08/08/2022 12h59,
última modificação: 08/08/2022 12h59

A Prefeitura de Garanhuns abriu nesta segunda-feira (08) inscrição para instituições autônomas que estejam interessadas em participar do Desfile Cívico-Militar 2022. A inscrição deve ser feita pelo representante da instituição, que deve apresentar documento de identificação e preencher uma ficha com algumas informações.

O cadastro está sendo realizado até a próxima sexta-feira (12) na Sede da Secretaria de Educação de Garanhuns, localizada na Rua Siqueira Campos, 75, Santo Antônio. A Secretaria está aberta para atendimento ao público de 8h às 14h.

Podem participar escolas particulares, Organizações não Governamentais (ONGs), Bandas marciais independentes, e representantes das áreas do esporte, lazer e cultura. Esse cadastro não é necessário para escolas estaduais e municipais. Uma reunião será agendada para dar as informações sobre a realização do desfile.

Ainda nesta semana será realizada outra reunião com o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, 9º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e Polícia Rodoviária Federal.

Arte: Anderson Carlos