Prefeitura abre inscrições para preenchimento de vagas do Programa Vivendo e Aprendendo

publicado: 09/04/2019 15h00,
última modificação: 09/04/2019 15h00

Inscrições para processo seletivo podem ser realizadas até o dia 26 de abril

09 de abril 2019

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), publicou na última sexta-feira (05), no Diário Oficial dos Municípios (Amupe), o edital que oficializa a realização de um processo seletivo destinado à inclusão de jovens e adolescentes para preenchimento de vagas do Programa Vivendo e Aprendendo.

O processo seletivo será realizado para o preenchimento imediato de 35 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de abril, de forma presencial, das 08h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na avenida Rui Barbosa, n° 807, no bairro Heliópolis.

Os interessados devem obedecer aos seguintes critérios: ter entre 16 e 19 anos (candidatos oriundos de unidades de acolhimento podem ter entre 16 e 20 anos), estar inserido no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, estar matriculado e frequentando escola da rede pública ou privada (aqueles que já concluíram o Ensino Médio devem apresentar o certificado de conclusão), e residir no município de Garanhuns.

Toda documentação necessária para o processo e outras informações podem ser obtidas por meio do edital 001/2019, que também está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns e pode ser acessado por meio do link: https://garanhuns.pe.gov.br/programa-vivendo-e-aprendendo/ . O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de maio de 2019.

Programa Vivendo e Aprendendo — O programa Vivendo e Aprendendo busca capacitar jovens que residem no município de Garanhuns, e propiciar a sua inclusão no mercado de trabalho; além de oferecer uma bolsa auxílio de R$ 460,00, que pode ter valores descontados de acordo com faltas não justificadas.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Com informações da SASDH

Foto: Arquivo — (Secom/PMG)

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109