Prefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para mais pavimentações em Garanhuns

publicado: 01/02/2024 13h15,
última modificação: 01/02/2024 13h16

Com grande participação popular, aconteceu na noite desta terça-feira (30), na comunidade da Liberdade, a solenidade de assinatura de Ordem de Serviço para mais pavimentações e recapeamentos asfálticos no município, desta vez beneficiando as Ruas da Liberdade, Diário de Pernambuco, Cap. João Leite, Prosperidade, Deusdedit Maia e Cleto Campelo, no Distrito de São Pedro.

A população da Liberdade atendeu a convocação e comemorou o investimento que será feito na principal rua da comunidade. E a obra começou de imediato, pela CPM Construtora Ltda, que ganhou a licitação para esta nova etapa de pavimentações e recapeamentos asfálticos, que terá um investimento na ordem de R$ 3 milhões, que beneficia importantes vias do município.

Para o prefeito Sivaldo Albino, o recapeamento é um pedido e a realização de um sonho da comunidade. “Estamos contemplando a Liberdade e diversos outros bairros, e vai ser assim, vamos chegar ainda a mais localidades, com mais investimentos, e melhoria constante da infraestrutura da cidade.” – Afirmou o gestor.

Logo após a solenidade, os caminhões da CPM iniciaram os serviços de recapeamento na Rua da Liberdade. As demais ruas constantes no contrato serão contempladas na sequência, conforme o cronograma da construtora e da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos do município, que fiscaliza a realização dos serviços, sob a supervisão do secretário Fá Albino, que também assinou a Ordem de Serviço nesta terça-feira.

Fotos: Hilton Marques