GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito realiza visita ao CAIC antes do início da reforma

Gabinete

Prefeito realiza visita ao CAIC antes do início da reforma

Obras em benefício da população começam na próxima semana Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito Izaías Régis realizou uma visita ao Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC). O local, que existe há 20 anos em Garanhuns, atualmente,...

Publicado em

Obras em benefício da população começam na próxima semana

Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito Izaías Régis realizou uma visita ao Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC). O local, que existe há 20 anos em Garanhuns, atualmente, atende 1.320 alunos e a partir da próxima semana passará por uma reforma em sua estrutura física. A reforma do prédio está orçada em mais de dois milhões de reais, incluindo os serviços de ampliação na área de lazer com quiosque, pista de cooper e playground.

A dona de casa Josefa Barbosa da Silva tem uma neta que estuda na instituição e está esperançosa com o início da reforma. “Tudo que vem, vem pra melhor. Estávamos precisando disso aqui há muito tempo. E a hora chegou, graças a Deus”, comentou. Régis afirma que cuidar do CAIC é um sonho antigo e que agora se torna realidade. “Nosso compromisso é com o povo. Estamos muito felizes em estar concretizando o pedido da população. Essa escola vai se transformar numa referência”, finalizou.

Estrutura – A instituição funciona na Rua Ebenezer Furtado Gueiros, no bairro Indiano. Sua demanda pedagógica é dividida em Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A empresa responsável pelo serviço é a GTA Construções LTDA, inscrita no CNPJ nº 10.536.997/0001-52.

prefeito_visita_caic3 prefeito_visita_caic4 prefeito_visita_caic5 prefeito_visita_caic6 prefeito_visita_caic7 prefeito_visita_caic8


Texto: Cloves Teodorico Fotos: Marcella Valença

Redimensionar Fonte
Contraste