Prefeito reafirma apoio ao espetáculo Jesus Alegria dos Homens, em Garanhuns

última modificação: 17/03/2017 11h24

Apoio cultural é primordial para realização do evento que está na 27ª edição

por ASSESSORIA DE IMPRENSA

O prefeito Izaías Régis recebeu no fim da tarde de ontem (16) em seu Gabinete, a diretoria da Associação Jesus Alegria dos Homens, responsável pelo encenação do Espetáculo homônimo, realizado no período da Semana Santa, em Garanhuns. Estiveram presentes o presidente da Associação, Jefson Fitipaldi, o diretor de artes cênicas, Gerson Lima  e o diretor financeiro, Fernando Lima. A reunião também foi acompanhada pelas secretárias de Turismo e Cultura e Comunicação Social, Neile Barros e Jacqueline Menezes, respectivamente.

A Prefeitura de Garanhuns, a cada ano vem firmando um convênio de apoio cultural ao evento, o que foi confirmado pelo Prefeito Izaías Régis, mais uma vez. “O município de Garanhuns, também sofre com a crise, mas como trabalhamos com planejamento, sempre vamos preparando reservas para o investimento nos nossos eventos tradicionais. E o Espetáculo Jesus Alegria dos Homens é um deles”, pontuou o prefeito.

“Sem o apoio da prefeitura a gente não conseguiria fazer o evento, esse apoio é imprescindível para a realização do  espetáculo. E é importante salientar que ele não só acontece via Convênio. Temos também um importante apoio logístico ao evento, por meio das secretarias de Obras, Turismo e Cultura. Comunicação Social, AMSTT, enfim de todo o Governo”, afirmou o Presidente Jefson Fiiipaldi.   ​

Reunião Paixão 2017_Jacqueline Menezes_170317

Foto: Jacqueline Menezes/Secom PMG