Prefeito Izaías Régis voltou de Brasília (DF) nessa quinta-feira (07)

publicado: 08/05/2015 13h41,
última modificação: 08/05/2015 13h41

Dentre os compromissos do prefeito esteve uma visita ao DNIT
para falar sobre a duplicação da BR-423

O prefeito Izaías Régis (PTB) retornou de Brasília (DF), onde cumpriu agenda administrativa, no final da tarde dessa quinta-feira (07).  Nesta sexta-feira (08) o prefeito cumpre agenda em seu gabinete no Palácio Celso Galvão.

O gestor visitou o gabinete do Senador Douglas Cintra (PTB) e dos deputados federais Ricardo Teobaldo (PTB) e Jorge Côrte Real (PTB). Durante a estadia na capital federal o chefe do executivo acompanhou a tramitação da liberação de R$ 5 milhões para a construção da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) e a liberação de recursos para a recuperação de recapeamento asfáltico na cidade.

Izaías também esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para reforçar a solicitação dos pagamentos das parcelas das obras na área de educação. Além da visita ao FNDE o prefeito Izaías esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) onde se reuniu com o Coordenador Geral de Planejamento e Programação de Investimentos, André de Oliveira Nunes, para falar sobre a duplicação da BR-423, de São Caetano a Garanhuns.

“Essa obra da duplicação é muito aguardada pela população de Garanhuns e região, então é preciso acompanhar esse processo de perto”, comentou o prefeito. O gestor ainda esteve nos Ministérios da Saúde e da Justiça, quando tratou da liberação de recursos para o município.

Ezandra Ribeiro
Assessoria de Gabinete