GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito Izaías Régis voltou de Brasília (DF) nessa quinta-feira (07)

Gabinete

Prefeito Izaías Régis voltou de Brasília (DF) nessa quinta-feira (07)

Dentre os compromissos do prefeito esteve uma visita ao DNIT para falar sobre a duplicação da BR-423 O prefeito Izaías Régis (PTB) retornou de Brasília (DF), onde cumpriu agenda administrativa, no final da tarde dessa quinta-feira (07).  Nesta sexta-feira (08)...

Publicado em

Dentre os compromissos do prefeito esteve uma visita ao DNIT
para falar sobre a duplicação da BR-423

O prefeito Izaías Régis (PTB) retornou de Brasília (DF), onde cumpriu agenda administrativa, no final da tarde dessa quinta-feira (07).  Nesta sexta-feira (08) o prefeito cumpre agenda em seu gabinete no Palácio Celso Galvão.

O gestor visitou o gabinete do Senador Douglas Cintra (PTB) e dos deputados federais Ricardo Teobaldo (PTB) e Jorge Côrte Real (PTB). Durante a estadia na capital federal o chefe do executivo acompanhou a tramitação da liberação de R$ 5 milhões para a construção da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) e a liberação de recursos para a recuperação de recapeamento asfáltico na cidade.

Izaías também esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para reforçar a solicitação dos pagamentos das parcelas das obras na área de educação. Além da visita ao FNDE o prefeito Izaías esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) onde se reuniu com o Coordenador Geral de Planejamento e Programação de Investimentos, André de Oliveira Nunes, para falar sobre a duplicação da BR-423, de São Caetano a Garanhuns.

“Essa obra da duplicação é muito aguardada pela população de Garanhuns e região, então é preciso acompanhar esse processo de perto”, comentou o prefeito. O gestor ainda esteve nos Ministérios da Saúde e da Justiça, quando tratou da liberação de recursos para o município.


Ezandra Ribeiro
Assessoria de Gabinete

Redimensionar Fonte
Contraste