Prefeito Izaías Régis vai assinar Ordens de Serviço para obras no Vale do Mundaú, Loteamento São Carlos e Distrito de São Pedro

publicado: 11/03/2016 15h59,
última modificação: 11/03/2016 16h00

Localidades serão beneficiadas com obras de pavimentação e drenagem

por Ezandra Ribeiro

Na próxima semana, o prefeito Izaías Régis vai cumprir agenda externa no Vale do Mundaú, Loteamento São Carlos e no Distrito de São Pedro. A agenda inclui assinaturas de ordem de serviço e entregas oficiais de equipamentos públicos.

O prefeito Izaías Régis e o secretário de Serviços Públicos, Pedro Maia, irão assinar as ordens de serviço, referentes à execução de serviços de melhorias da infraestrutura urbana com pavimentações e drenagem de diversas ruas nos bairros Vale do Mundaú, Loteamento São Carlos e no Distrito de São Pedro, nos dias 15, 16 e 17 de março, respectivamente. No Distrito de São Pedro, ainda será feita a entrega oficial da reforma e ampliação da Escola José Ferreira Sobrinho e da Quadra de Esportes. A assinatura das ordens de serviço envolvem um montante de mais de R$ 4,5 milhões de reais em investimentos.

De acordo com o prefeito essas melhorias são de grande importância e muito esperadas pelos moradores. “Nós estamos levando uma melhor qualidade de vida para a população. Vamos tirar as pessoas desses locais, da lama, da poeira e de águas servidas expostas, isso é promover não só a infraestrutura dos moradores do local, mas também oferecer uma vida melhor”, disse Régis.

Segue a programação da agenda do Executivo:

Assinatura de Ordem de Serviço de Pavimentação e Drenagem de diversas ruas no Vale do Mundáu
Data: 15/03/2016
Local: Rua João Geraldo (antiga Rua 3, ao lado da Capela Nossa Senhora Aparecida)
Hora: 20h

Assinatura de Ordem de Serviço de Pavimentação e Drenagem de diversas ruas no Bairro Severiano Moraes Filho (Loteamento São Carlos)
Data: 16/03/2016
Local: Rua Sebastião Paes de Melo (acesso ao Santuário Mãe Rainha)
Hora: 19h

Assinatura de Ordem de Serviço de Pavimentação e Drenagem de diversas ruas no Distrito de São Pedro e Entrega Oficial da Reforma da Escola José Ferreira Sobrinho e Quadra de Esportes.
Data: 17/03/2016
Local: Praça de São Pedro em frente a Escola José Ferreira Sobrinho – Distrito de São Pedro
Hora: 19h

Foto: Arquivo