Prefeito Izaías Régis recebe visita de representantes do Lions Clube Garanhuns

publicado: 20/01/2015 18h05,
última modificação: 20/01/2015 18h05

Município vai receber a XVI Convenção Anual do Distrito LA 3

Na tarde desta terça-feira (20) o prefeito Izaías Régis recebeu em seu gabinete a visita do presidente do Lions Clube de Garanhuns, Natanael de Vasconcelos, a presidente do Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores, Maria Almeida, e demais integrantes dos clubes de serviços. As secretárias municipais Cirlene Leite (Cultura), Gerlane Melo (Turismo) e Jacqueline Menezes (Comunicação Social) também participaram do momento.

O momento foi para oficializar, junto ao gestor, que o município de Garanhuns irá sediar a XVI Convenção Anual do Distrito LA 3, que é formado pelos estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe e que acontece entre os dias 24 a 26 de abril do corrente ano, organizada pelos Clubes locais: Lions Clube Garanhuns e Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores. O evento reunirá mais de 400 pessoas com o intuito de tratar ações voltadas para o bem comum de pessoas menos favorecidas economicamente, seguindo o lema: “Nós Servimos”.

Texto e fotos: Luanny Porto
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)