Prefeito Izaías Régis recebe visita de integrantes da Organização de Proteção aos Animais de Garanhuns

publicado: 19/02/2015 16h46,
última modificação: 19/02/2015 16h46

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito do município, Izaías Régis, recebeu a visita de voluntários e da diretoria da Organização de Proteção aos Animais de Garanhuns (OPA – GUS). Estiveram presentes a presidente da organização, Karla Fernanda, assim como seu vice-presidente, Felipe Rocha, dentre outros membros.

O intuito da visita ao gestor foi para firmar uma parceria entre a Prefeitura e o Centro de Zoonoses do município, para que com isso pudesse ser feita a devida regularização da ONG. A OPA tem por objetivo o resgate de animais, sejam eles domésticos ou silvestres, que estejam em situação de perigo.

“Garanhuns é uma cidade que precisa, assim como outras localidades, se empenhar nas causas dos animais e da preservação do meio ambiente em geral. Olhar para os animais de uma forma diferenciada é um dos meus objetivos na gestão e colaboraremos para o funcionamento da organização com toda a certeza”, pontuou Izaias Régis.

Um dos objetivos que estão determinados no estatuto da referida ONG é a execução do projeto do Mutirão de Castração, que consiste numa forma eficaz de controlar a crescente onda populacional de cães e gatos na cidade.

Texto e fotos: Luanny Porto
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)