GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito Izaías Régis recebe visita da reitora da UFRPE

Gabinete

Prefeito Izaías Régis recebe visita da reitora da UFRPE

Em pauta, estiveram a instituição da Secretaria de Meio Ambiente e doação de terreno Na tarde desta terça-feira (10), o prefeito Izaías Régis e o secretário de Articulações Políticas e Governo do município, Wanderley Lopes, receberam a reitora da Universidade...

Publicado em

Em pauta, estiveram a instituição da Secretaria de Meio Ambiente e doação de terreno

Na tarde desta terça-feira (10), o prefeito Izaías Régis e o secretário de Articulações Políticas e Governo do município, Wanderley Lopes, receberam a reitora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Profª Maria José Sena. O momento aconteceu no gabinete do Palácio Celso Galvão.

Em visita oficial, a reitora comunicou a liberação do professor Marcos Renato Mattos, haja vista já ter sido publicada sua cessão no Diário Oficial da União, para que ele ocupe a pasta da nova Secretaria de Meio Ambiente do município, que deverá ser instituída logo em breve.

Também foi pauta da visita a possibilidade de formatação de convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura Municipal de Garanhuns e a Universidade. Na ocasião, Maria José também disponibilizou um terreno da Universidade à cidade para que fosse, posteriormente, construída uma creche.

O prefeito Izaías Régis, entusiasmado com a visita, já fez um convite à reitora para que a mesma retornasse ao município nos próximos 40 dias.

MAIS – A professora Maria José de Sena foi eleita a primeira mulher reitora na história da UFRPE, recebendo 45% dos votos válidos. Doutora em medicina veterinária e atual pró-reitora de Ensino da Graduação.
Prefeito Izaías Régis recebe visita da reitora da UFRPE1


Texto e fotos: Luanny Porto
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste