GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito Izaías Régis recebe visita da irmã de Dominguinhos

Gabinete

Prefeito Izaías Régis recebe visita da irmã de Dominguinhos

Na manhã desta segunda-feira(09), o prefeito Izaías Régis, recebeu a visita da irmã do grande e eterno cantor, compositor e músico brasileiro, José Domingos de Moraes – Dominguinhos. A irmã do cantor, Maria Auxiliadora, juntamente com o genro, Aníbal Castro,...

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira(09), o prefeito Izaías Régis, recebeu a visita da irmã do grande e eterno cantor, compositor e músico brasileiro, José Domingos de Moraes – Dominguinhos.

A irmã do cantor, Maria Auxiliadora, juntamente com o genro, Aníbal Castro, e o professor Antonio Vilela, membro do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns e autor do livro “Dominguinhos – O Neném de Garanhuns”, conversaram com o gestor no gabinete do Palácio Celso Galvão.

O prefeito, feliz com a visita dos parentes de Dominguinhos, falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pela gestão para eternizar o nome do músico garanhuense. “Nós criamos o Viva Dominguinhos para que o nome do nosso maior músico seja eternizado. Se para os americanos e pessoas do mundo todo “Elvis não morreu”, para nós Dominguinhos também não.”

MAIS

O Mestre Dominguinhos faleceu aos 72 anos no dia 23 de julho de 2013, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Ele lutava há seis anos contra um câncer. Dois dias após o falecimento, ele foi sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife e posteriormente, mediante ação judicial, o corpo foi transferido para Garanhuns.

Se vivo fosse, Dominguinhos estaria completando 74 anos, na próxima quinta-feira, 12 de fevereiro.
Prefeito Izaías Régis recebe visita da irmã de Dominguinhos1Prefeito Izaías Régis recebe visita da irmã de Dominguinhos3


Texto e fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste