GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Prefeito Izaías Régis recebe representantes do Sebrae e ABF

Desenvolvimento Econômico

Prefeito Izaías Régis recebe representantes do Sebrae e ABF

O objetivo é transformar o município em um celeiro de franquias Por CAMILA JULIETTE Nesta quarta-feira (11), o prefeito de Garanhuns Izaías Régis recebeu em seu gabinete a gerente da Unidade Sebrae Agreste Meridional, Gerlane Melo; o diretor de atendimento...

O objetivo é transformar o município em um celeiro de franquias

Por CAMILA JULIETTE

Nesta quarta-feira (11), o prefeito de Garanhuns Izaías Régis recebeu em seu gabinete a gerente da Unidade Sebrae Agreste Meridional, Gerlane Melo; o diretor de atendimento de franquia, Vitor Abreu, e o analista de orientação empresarial, Jefferson Fernandes, ambos do Sebrae; o diretor regional da Associação Brasileira de Franchising, Leonardo Lamartine; e a secretária de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Janecélia Marins, para apresentação do potencial econômico do município visando atrair novas franquias para a cidade.

Durante a reunião, o prefeito explanou de forma bem objetiva o crescimento da economia local, com base nos eventos, como exemplo o Natal Luz, que na última edição trouxe uma movimentação expressiva na economia da cidade e o crescimento evidente das vendas no setor de alimentação.

Para a secretária de desenvolvimento econômico é preciso descobrir onde estão estes potenciais investidores para facilitar a chegada dos empreendimentos. “Nós queremos detectar perfis no empresariado local propensos a esse mercado específico de franquias”, explicou Marins.

Tendo em vista essa capacidade empresarial, e a demanda gerada nestes períodos, a proposta é que seja elaborado um projeto de fomento para apresentação ao Governo Municipal em um prazo de até 40 dias.

“Com os bons resultados apresentados por municípios desta região no mercado de franquias, estamos em Garanhuns com o intuito de realizar um projeto para promover capacitação e fornecer suporte ao empresariado”, contou o diretor regional da ABF, Leonardo Lamartine.

Reuniao_Prefeito_Izaias_Sebrae_ABF-Camila-11_01_17 (2) Reuniao_Prefeito_Izaias_Sebrae_ABF-Camila-11_01_17 (3) Reuniao_Prefeito_Izaias_Sebrae_ABF-Camila-11_01_17 (4)


Fotos: Camila Juliete – Secom/PMG
Data: 11/11/2017
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste