GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito Izaías Régis recebe representantes da comunidade da Liberdade

Gabinete

Prefeito Izaías Régis recebe representantes da comunidade da Liberdade

O intuito do encontro foi tratar sobre as ações de melhorias que serão realizadas no local por EZANDRA RIBEIRO O prefeito Izaías Régis recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira(27), líderes comunitários da comunidade da Liberdade, localizada no bairro...

Publicado em

O intuito do encontro foi tratar sobre as ações de melhorias que serão realizadas no local

por EZANDRA RIBEIRO

O prefeito Izaías Régis recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira(27), líderes comunitários da comunidade da Liberdade, localizada no bairro Heliópolis. O objetivo da reunião foi conversar com os representantes, que estavam acompanhados do vereador Audálio Filho, sobre as necessidades da localidade.

De acordo com o prefeito, encontros com representantes das comunidades são muito importantes. “Gosto do contato direto com as pessoas, por isso visito as obras dos nossos bairros e vejo de perto as necessidades da população. A Liberdade há muito tempo não recebe ações de melhorias e nosso objetivo é cuidar de toda a nossa Garanhuns”, comentou Izaías.

Durante a reunião o prefeito informou aos representantes da comunidade sobre as obras de pavimentação e drenagem de águas servidas e pluviais que devem ter início nesse primeiro trimestre. “A comunidade pedia por essas ações de infraestrutura. As obras da Liberdade serão realizadas com recursos próprios, ou seja, é o povo de Garanhuns, por meio de seus impostos que está tornando possível a realização dessas ações. A nossa cidade está toda em obras”, disse Régis. As ruas que serão contempladas com a pavimentação e drenagem serão: Marim dos Caetés, Oriente, Tejucupapo, Pe. Adriano Bekkere Caramuru.

De acordo com Márcia Pereira essa obra é um sonho antigo da comunidade. “Estamos muito felizes com essas ações e percebemos que não só a nossa comunidade está sendo beneficiada com melhorias, mas vemos nossa cidade ficando mais bonita”, comentou Márcia.

Os moradores aproveitaram o encontro para pedir que antes das obras serem realizadas, os danos causados pelas últimas chuvas sejam amenizados. De acordo com o Secretário de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia, que participou da reunião, as ações de reparação aos danos causados pelas chuvas serão realizadas. “Já estive na comunidade para avaliar os estragos e vamos fazer uma operação tapa buracos e passar a máquina em algumas ruas como foi solicitado pelos representantes da comunidade”, afirmou Maia.

Outras obras devem ser realizadas na comunidade como a reforma da entrada do local e a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).


Data: 27/01/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste