Prefeito Izaías Régis recebe Prêmio Expressão em Administração

publicado: 20/09/2014 15h37,
última modificação: 20/09/2014 15h39

A premiação reconhece o trabalho que vem sendo desenvolvido
na gestão executiva do município de Garanhuns

Na noite desta sexta-feira (19), o prefeito Izaías Régis foi agraciado com a entrega do Prêmio Expressão em Administração 2014, concedido pelo Conselho Regional de Administração de Pernambuco. A solenidade foi realizada no Chalé Recepções II e reuniu autoridades, membros da sociedade de Garanhuns e políticos como o Deputado Federal Mendonça Filho (DEM-PE) e o Senador da República Douglas Cintra (PTB-PE).

O prêmio reconhece, após avaliações de atuação, os administradores e gestores que foram destaque durante o ano. Os mais de 30 premiados receberam certificados da instituição que organiza o prêmio.

O prefeito Izaías Régis agradeceu a honraria e relembrou durante a abertura da solenidade, o início da sua vida empreendedora quando vendia confeitos até à carreira política, em que já coleciona três mandatos de deputado estadual e agora Prefeito de Garanhuns. “Eu tenho muito orgulho de ter chegado aonde cheguei e quero retribuir a Garanhuns tudo que ela fez e faz por mim,com uma excelente gestão. Estamos atraindo novas empresas, melhorando a infraestrutura da cidade e modernizando os serviços de atendimento à população”, discursou o gestor.

Ao receber o Prêmio, o prefeito disse com a espontaneidade característica. “Esse Prêmio é do povo de Garanhuns”.

Prefeito Izaías Régis recebe Prêmio Expressão em Administração1

Prefeito Izaías Régis recebe Prêmio Expressão em Administração3