Prefeito Izaías Régis recebe a visita de representantes do grupo imobiliário PROVENDA

publicado: 04/12/2014 13h31,
última modificação: 04/12/2014 13h31

Na manhã desta quinta-feira (04), o prefeito Izaías Régis recebeu a visita dos representantes do grupo imobiliário PROVENDA, que possui sua sede em Goiânia (GO). Estiveram presentes, no gabinete do Palácio Celso Galvão, o diretor de Desenvolvimento Econômico do grupo, Raul Tavares, e a advogada Cristina Lima. Também participaram da reunião os servidores Mariana Braga e Geraldo Góis, da Secretaria de Planejamento do município.

O momento mostrou que avançam os entendimentos entre o grupo PROVENDA e a Prefeitura de Garanhuns, para que haja a implantação de um bairro planejado, que visa garantir melhor qualidade do espaço urbano a ser produzido. A busca de soluções para etapas que estão por vir, também, foi pauta na reunião.

Texto e foto: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)