Prefeito Izaías Régis recebe a deputada estadual eleita Priscila Krause

publicado: 09/10/2014 16h46,
última modificação: 09/10/2014 16h47

Na manhã desta quinta-feira (09), o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto (PTB), recebeu em seu gabinete a atual vereadora da Capital do Estado e deputada estadual eleita, Priscila Krause (DEM).

Logo após o anúncio de sua vitória, a deputada já demonstrou que apoiaria o gestor do município no que fosse necessário para o crescimento da cidade de Garanhuns. Priscila embora não seja de Garanhuns, tem laços familiares na cidade, seu marido Jorge Branco é filho do ex-deputado José Tinoco. Em sua visita, Priscila pontuou algumas de suas pautas de trabalho e da sua atuação em defesa da cidade. Entre os assuntos discutidos entre o gestor e a parlamentar, a melhora na infraestrutura viária do município e o fortalecimento do Festival de Inverno de Garanhuns, que projeta a cidade internacionalmente.

“Algumas pessoas ficaram surpresas com minha atitude quando eu disse que faria uma visita ao prefeito Izaías. Mas esse é o meu estilo de fazer política, existem coisas que são maiores que posições partidárias, a política é feita de coisas que visem transformar a vida das pessoas, que visem melhorar a vida dos cidadãos. Coloco à disposição disso meu mandato”, finalizou Priscila Krause.

Texto e fotos: Luanny Porto
Edição de texto: Cloves Teodorico e Jacqueline Menezes