GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito Izaías Régis (PTB) cumpre agenda administrativa em Brasília (DF)

Gabinete

Prefeito Izaías Régis (PTB) cumpre agenda administrativa em Brasília (DF)

Gestor municipal conseguiu a liberação de recursos para a construção de postos de saúde e recapeamento asfáltico O prefeito Izaías Régis (PTB) cumpre agenda administrativa em Brasília (DF). O executivo chegou à capital federal no final da tarde dessa segunda-feira (10), onde...

Publicado em

Gestor municipal conseguiu a liberação de recursos para a construção de
postos de saúde e recapeamento asfáltico

O prefeito Izaías Régis (PTB) cumpre agenda administrativa em Brasília (DF). O executivo chegou à capital federal no final da tarde dessa segunda-feira (10), onde permanece até a próxima quinta-feira (13). O objetivo da viagem é conseguir a liberação de recursos para obras em Garanhuns.

O prefeito conseguiu, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB), a liberação de R$1.224.000 para a construção de três postos de saúde nos bairros da Liberdade, Cohab I e Magano 1. Os recursos foram liberados pelo Ministério da Saúde.

De acordo com o gestor municipal, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) funcionam em prédios alugados, e destaca a importância da construção desses três prédios, que serão patrimônio do município, e assim evitando-se os custos com imóveis locados.

“Com a construção desses postos de saúde iremos deixar de pagar aluguel e teremos três prédios próprios. Vamos construir unidades com uma estrutura planejada para atendermos a população cada vez melhor. Reconhecemos que os postos são os mais importantes elos entre a saúde pública e a população que dela necessita. Com transparência, compromisso e gestão estamos trabalhando para transformar toda a nossa cidade”, afirmou Izaías.

O prefeito Izaías Régis também garantiu a liberação de R$ 1.408.700, mais uma oriunda de emenda parlamentar de Jorge Côrte Real, para recapeamento asfáltico na Avenida Santo Antônio e adjacências e Avenida Rui Barbosa e adjacências.

“Essas viagens a Brasília são de extrema importância para garantir recursos para nosso município. É necessária essa articulação para a liberação dos recursos, e também a execução das obras. É um trabalho em prol do povo de Garanhuns”, comentou Régis.

Nesta quarta-feira (12) o prefeito Izaías deverá se reunir com o Ministro do Desenvolvimento, Industria e Comercio Exterior, Armando Monteiro (PTB).


 

Ezandra Ribeiro – (087) 9916.6551
Assessoria de Imprensa

Gabinete do Prefeito
Prefeitura de Garanhuns

Redimensionar Fonte
Contraste