GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito Izaías Régis participou de audiência no DNIT

Gabinete

Prefeito Izaías Régis participou de audiência no DNIT

 Gestor também firmou convênio com o Ministério da Justiça para ações de segurança pública no município  O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis,  que esteve cumprindo agenda administrativa no Distrito Federal, nesta semana, assinou, na manhã dessa terça-feira (09), o convênio...

 Gestor também firmou convênio com o Ministério da Justiça
para ações de segurança pública no município 

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis,  que esteve cumprindo agenda administrativa no Distrito Federal, nesta semana, assinou, na manhã dessa terça-feira (09), o convênio de nº 813586/2014, celebrado com o Ministério da Justiça,  por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública e o município de Garanhuns,  que tem como finalidade integrar a política municipal de prevenção a violência, através do fortalecimento da estrutura do Conselho de Segurança Comunitária e da implementação da Ronda Escolar e da Guarda Mirim de Garanhuns.

Já no fim da tarde, o gestor, juntamente com o prefeito do município de São Caetano, José Neves, e o deputado federal Jorge Côrte Real, esteve na audiência com o diretor de Planejamento e Pesquisa do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Adailton Cardoso Dias. O objetivo da reunião era um posicionamento do Governo Federal acerca da duplicação do trecho da BR 423, que liga Garanhuns a São Caetano.

Na ocasião, Adailton Cardoso afirmou que o motivo do edital não ter sido publicado no prazo anteriormente fixado pelo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio, que seria em outubro, foi a inserção do projeto que retira o trecho da BR 423 sob o perímetro urbano do município de Garanhuns.  No entanto, o mesmo garantiu que até o início de Janeiro de 2015 ele vai enviar um ofício informando datas nas quais pretende-se lançar o edital. E já adiantou que o primeiro lote a ser iniciado será São Caetano – Lajedo.

Prefeito Izaías Régis participou de audiência no DNIT 4

Prefeito Izaías Régis participou de audiência no DNIT 3

Prefeito Izaías Régis participou de audiência no DNIT




Texto e fotos: Luanny Porto
Revisão de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste