Prefeito Izaías Régis participa de solenidade de assinatura de contratos de habitação da Viana e Moura Construções

publicado: 10/03/2015 18h47,
última modificação: 10/03/2015 18h47

O prefeito Izaías Régis, participou na tarde desta terça-feira(10) da solenidade de assinatura dos primeiros contratos de habitação feitos entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Viana & Moura Construções, onde serão beneficiadas, inicialmente, 50 famílias.

O empreendimento, que ainda está em fase de construção, terá ao todo 1400 residências e fica situado no bairro José Maria Dourado, em Garanhuns.

“O prefeito nunca mediu esforços para que esse empreendimento fosse instalado em Garanhuns, desde o primeiro momento, ele sempre se mostrou interessado com o assunto e contribuiu muito para que pudéssemos está hoje aqui”, pontuou o diretor- presidente da Viana & Moura Construções, Pedro Ivo.

O gestor do município falou o quanto essas famílias serão beneficiadas, tendo em vista, a futura duplicação da BR-423, que fica bem próxima das instalações, assim como as indústrias, da Célula Industrial Empresarial Logística Ampliada (CIELA), que em breve iniciarão suas obras, gerando mais empregos. “Garanhuns precisa cada dia mais de pessoas com iniciativas como esta, que têm a ideia e vencem os desafios”, finalizou Izaías Régis.
IMG_1137 IMG_1151 IMG_1159 IMG_1164 IMG_1188