Prefeito Izaías Régis participa de audiência com o ministro Armando Monteiro

última modificação: 14/08/2015 12h00

O gestor também esteve no Ministério da Saúde e
no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

O prefeito Izaías Régis (PTB) atende nesta sexta-feira (14) no Palácio Celso Galvão, em Garanhuns. O chefe do executivo voltou de Brasília (DF) na noite dessa quinta-feira (13).  Em sua agenda administrativa o prefeito Izaías Régis participou de uma audiência com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro (PTB).

“O ministro é sempre muito atencioso com os assuntos de Garanhuns. Durante a nossa audiência conversamos sobre diversos assuntos da nossa cidade. Poderemos ter novidades para Garanhuns, principalmente na área de infraestrutura”, comenta Régis.

Durante a viagem à capital federal o gestor municipal participou de uma audiência no Ministério da Saúde com a Secretária Executiva Adelaide Cabral, em que se falou sobra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24horas), que está sendo construída no bairro da Cohab 2.

“A UPA 24horas será muito importante para a nossa cidade e região. É uma unidade de saúde que trará inúmeros benefícios à nossa população e atendimento de qualidade. Essas audiências no Ministério da Saúde são de extrema necessidade para poder oferecer uma UPA, que possa atender a população com qualidade e eficiência”, comentou Régis.

O prefeito também esteve reunido com Adriana Momtemezzo, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar sobre a construção das quadras escolares, além da construção de creches. “Estamos em busca desses recursos para dar continuidade às nossas obras, que são importantes para nossos alunos e para as mães que precisam trabalhar e deixar seus filhos em um local apropriado”, afirmou o prefeito.

“Volto a repetir essas agendas em Brasília são extremamente importantes para conseguir a liberação de recursos federais para nossa cidade. Meu perfil é de sempre buscar o que é melhor para a população”, afirmou Régis.

Prefeito Izaías Régis participa de audiência com o ministro Armando Monteiro Prefeito Izaías Régis participa de audiência com o ministro Armando Monteiro 2

Ezandra Ribeiro – (087) 9916.6551 Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Garanhuns