Prefeito Izaías Régis participa da abertura dos trabalhos legislativos

publicado: 01/02/2017 12h36,
última modificação: 02/02/2017 09h36

Este foi o primeiro compromisso público do gestor de Garanhuns após período de recesso

por EDMÉA UBIRAJARA

Na manhã desta quarta-feira (01), a Câmara de Vereadores de Garanhuns voltou aos trabalhos com um plenário lotado e a apresentação de 10 requerimentos por parte dos edis. Como representantes do Governo Municipal, participaram da reunião ordinária o prefeito Izaías Régis, o vice-prefeito Haroldo Rezende e secretários municipais de diversas pastas. Entre as pautas apresentadas na 1ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal estiveram solicitações de construção escolas, praças e galerias, além de recapeamento asfáltico em localidades da zona urbana e rural e a instalação de um Instituto de Medicina Legal (IML) em Garanhuns.

Durante o uso da palavra, Izaías enfatizou que espera para este ano avanços ainda maiores para o município e deseja contar com o apoio dos vereadores nesse sentido. “A ordem é manter a união e trabalhar por Garanhuns com uma Câmara que se posicione de forma correta e autêntica”, afirmou. Este foi o primeiro compromisso público do prefeito após o retorno do recesso no qual realizou uma viagem internacional.

Fotos: Edméa Ubirajara – Secom/PMG
Data: 01/02/2017