Prefeito Izaías Régis inicia hoje agenda administrativa em Brasília (DF)

publicado: 07/03/2017 11h19,
última modificação: 07/03/2017 11h19

Entre os ministérios a serem visitados estão os do Turismo, Cidades, Saúde e Educação

da ASSESSORIA DA IMPRENSA

O prefeito Izaías Régis (PTB) desembarcou em Brasília na noite de ontem (06) em sua primeira viagem à capital federal este ano. Na pauta da agenda a ser cumprida, estão visitas a Ministérios para acompanhar a liberação de recursos de obras e projetos em andamento, bem como viabilizar novos recursos para o município.

A primeira reunião do dia inicia-se daqui a pouco no Ministério do Turismo, onde o gestor municipal vai colher informações sobre a liberação de recursos do contrato que inclui a construção do pórtico do bairro Magano e a pavimentação asfáltica das ruas que compõem o Binário da Sátiro Ivo.

Em seguida, o prefeito Izaías Régis segue para uma reunião no Ministério da Saúde, onde vai em busca de novos recursos e o acompanhamento de projetos em andamento.

No início da noite, às 18h, o prefeito tem audiência marcada com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). O senador Armando Monteiro (PTB) também o acompanha nessa agenda.

Amanhã (08), o chefe do executivo deve se reunir com o Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM).

Foto Arquivo Brasília

Foto: Divulgação