Prefeito Izaías Régis inicia agenda em Brasília (DF)

publicado: 25/11/2014 08h32,
última modificação: 25/11/2014 08h32

O prefeito Izaías Régis chegou em Brasília (DF) na noite desta segunda-feira (24), onde deve ficar até a manhã da quinta-feira (27). Na manhã de hoje (25) o gestor cumpre agenda administrativa na Capital Federal, quando deve visitar alguns gabinetes de políticos que compõem a bancada de Pernambuco no Congresso Federal, entre eles o Senador Armando Monteiro (PTB-PE), que foi anunciado recentemente como futuro Ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

O prefeito Izaías ainda deve visitar o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com o intuito de verificar projetos que já vêm sendo executados no município. No fim da tarde, o prefeito deve ter uma reunião com um representante do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), para tratar de assuntos relativos à duplicação do trecho da BR-423 que liga Garanhuns a São Caetano.

Texto e foto: Luanny Porto
Edição de texto: Jacqueline Menezes