Prefeito Izaías Régis informa sobre novas convocações de candidatos classificados no Concurso Público

publicado: 13/01/2016 15h40,
última modificação: 13/01/2016 15h41

Até agora o gestor convocou 52 candidatos e deve chamar mais 186

Da Redação Secom
por JACQUELINE MENEZES

O prefeito Izaías Régis se reuniu hoje (13) pela manhã, com os secretários Bruno Gomes, de Administração, Janecélia Marins, de Educação e Esportes, e com o Procurador Geral do Município, João Santana.  Em pauta a execução do planejamento previamente definido de convocações e nomeações dos candidatos aprovados no último concurso público realizado pela prefeitura em março do ano passado.  Por meio do planejamento iniciado em outubro de 2015, já foram convocados 52 candidatos até dezembro de 2015.

Hoje, o prefeito informou que irá convocar mais 127 candidatos em diversas áreas. O prefeito também informou que as portarias com as convocações feitas pela prefeita em exercício, Rosa Quidute, serão corrigidas por apresentarem erros administrativos, com informações divergentes quanto ao edital e dos exames laboratoriais específicos determinados pela Junta Médica Especial. Ou seja, ao todo o prefeito Izaías Régis vai convocar, nos próximos dias, 186 candidatos para tomarem posse de cargos que foram ofertados no Concurso.

“O meu compromisso é com a população de Garanhuns, com todos. Por isso mesmo desde o ano passado iniciamos o planejamento junto à nossa equipe para cumprir um calendário de convocações e nomeações. Para isto observamos diversos fatores, para não comprometer o bom andamento da gestão fiscal do município, que é o que nos permitir fazer com eficiência a contratação e pagamento em dia de todos os nossos servidores e fornecedores”, pontuou Izaías Régis.

O concurso para o cargo de Guarda Municipal já teve sua segunda etapa concluída, cujo resultado preliminar será divulgado na próxima sexta-feira (15). A terceira etapa será o exame psicotécnico.

Confira o quadro de convocações já realizadas e dos cargos que serão convocadas nos próximos dias:

TABELACONCURSO

Data:13/01/2016