GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito Izaías Régis ficará ausente do município por 16 dias

Gabinete

Prefeito Izaías Régis ficará ausente do município por 16 dias

Foi publicada nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial dos Municípios/Amupe, a resolução nº 1250, da Câmara de Vereadores de Garanhuns, que concede autorização para afastamento do chefe do Poder Executivo Municipal, Izaías Régis, no período de 03 a 18 de novembro. O prefeito...

Foi publicada nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial dos Municípios/Amupe, a resolução nº 1250, da Câmara de Vereadores de Garanhuns, que concede autorização para afastamento do chefe do Poder Executivo Municipal, Izaías Régis, no período de 03 a 18 de novembro. O prefeito se ausenta de suas funções para tratar de questões pessoais.

Durante o período, o presidente da Câmara de Vereadores, Audálio Ramos Machado Filho, é quem responde pelo município. A vice-prefeita, Rosa Quidute, que seria sua substituta imediata, enviou ofício informando que não poderia ocupar o cargo durante o período estipulado por motivo de saúde.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste