GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito Izaías Régis é recebido pelo governador Paulo Câmara

Gabinete

Prefeito Izaías Régis é recebido pelo governador Paulo Câmara

No próximo dia 23 de agosto o prefeito Izaías Régis deverá encontrar novamente com Paulo Câmara na posse do novo bispo de Garanhuns O Prefeito Izaías Régis (PTB) foi recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB), na tarde dessa segunda-feira (3),...

Publicado em

No próximo dia 23 de agosto o prefeito Izaías Régis deverá encontrar novamente com Paulo Câmara na posse do novo bispo de Garanhuns

O Prefeito Izaías Régis (PTB) foi recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB), na tarde dessa segunda-feira (3), no Palácio do Campo das Princesas, que também teve a participação do Secretário da Casa Civil Antônio Figueira.

De acordo com Izaías Régis o governador deve se comprometer com a realização de quatro projetos. “Não serão projetos de altos valores financeiros até porque sabemos dos apertos financeiros do Estado. A prefeitura será parceira e entrará com uma contrapartida “, registrou Izaías.

Régis acrescentou: “vou me reunir com os secretários para avaliar quatros projetos prioritários. Um deles será o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), que é um projeto de grande importância para a população. Essa parceria com o Estado é fundamental, porque o município não tem condição de arcar sozinho com a UPA”. Com toda certeza a parceria da prefeitura de Garanhuns com o governo de Pernambuco só trará benefícios para o povo de nossa cidade”, afirmou Régis.

Ainda durante a audiência o prefeito agradeceu a parceria entres os governos no Festival de Inverno. “O festival foi um grande sucesso e sem dúvida esse resultado positivo se deve a essa união institucional”, disse o prefeito.

Ainda segundo Izaías no encontro foi tratado também sobre o repasse da 2ª parcela do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM 2). “O governador garantiu o pagamento da segunda parcela”, comentou Régis.

Ainda foi abordado a instalação de uma Escola Técnica Estadual, que será construída no município. No próximo dia 23 de agosto o prefeito Izaías Régis deverá encontrar novamente com Paulo Câmara na posse do novo bispo de Garanhuns Dom Paulo Jackson.


Ezandra Ribeiro – (087) 9916.6551
Assessoria de Imprensa
Gabinete do Prefeito
Prefeitura de Garanhuns

Redimensionar Fonte
Contraste